
O jogo teve muitas chances de gols,principalmente com o City chegando com perigo com Tevez e um chute de Richards que nos dois lances Van Der Sar defendeu.Mas começou com o United abrindo o placar com um gol do Scholes.Depois o United não queria que existisse prorrogação,mas com o Rooney isolado na frente sem um parcero de ataque,os meias precisavam chegar e foi isso que aconteceu,depois de um bate e rebate Fletcher fez a função de pivô e rolou para Carrick que chutou cruzado no cantinho de Shay Given.
O jogo teve uma polêmica quando estava 0x0.Bellamy foi cobrar escanteio e um torcedor do United jogou uma moeda e depois jogaram uma garrafa d'agua.Mas se você olhar direito a garrafa não acertou em cheio,mas o Bellamy fez um teatro e merecia ganhar um Oscar.
Outro que teve uma bela partida e que vem recoquistando seu lugar no time é o português Nani e além do Rafael que tomou um cartão amarelo mas fez uma boa partida.
Roberto Mancini viu que o City tinha esquecido de entrar em campo,ele trocou algumas peças tirando Wright-Phillips e colocando Adebayor e deu resultado.Num cruzamento de Craig Bellamy,Tevez fez o gol de calcanhar,e saiu comemorando na torcida do United provocando os seus ex torcedores.
O jogo ficou tenso porque quem fizesse um gol ganhava a partida,porque na Copa Da Liga não tem o gol fora de casa.
Até que nos chegamos aos 80 minutos,dai pra frente ,o United começou com uma pressão impressionate.O City ficava só na defesa e não conseguia arrumar contra-ataque.Aos 91 minutos,depois de um escanteio cobrado rapidinho,Valencia rolou para o Giggs,que cruzou na medida para o Rooney cabecear sem chances para o Given.O estádio se tomou por alegria,emoção e grito de gol.
Já não dava tempo para,o Manchester United vai para a final da Copa Da Liga,enfrentar o Aston Villa.E depois rolou até champagne no vestiário do United

Assista ao melhores momentos do jogo
Vou um jogaço de bola. O Tevez provocou mas não deu certo.
ResponderExcluirTambém tenho meu blog sobre futebol:
http://blogfutebolnaveia.blogspot.com/