
O Jogo:O duelo de Manchester começou muito equlibrado,um United com medo de atacar e tomar um contra-ataque fulminante com a velocidade do Adam Johnson e do Tevez e um City esperando o Manchester atacar ,para dar o contra golpe,e já deu pra ver,as duas equipes ficaram no 0x0 a maior parte do tempo,só algumas chances,mais pouco aproveitadas pelos dois lados.
No 2° tempo,Alex Fergunson mudou a equipe pois precisava do resultado,e colocou o Nani no lugar do Gibson,Obertan no lugar do Valencia e a mudança surpresa,Berbatov no lugar do Rooney e essas substituições deram certo,principalmente a do Berbatov.O Búlgaro entrou muito bem,armando e dando passes para os companheiros,além da velocidade que o atacante deu ao ataque.Nos últimos 10 min,foi só pressão do United,e só com um contra-ataque que o Red Devils cedeu ao City,no qual Vídic cortou e daí originou o gol.Vídic roubou a bola do Tevez,tocou para o Obertan,que rolou para o Evra que cruzou na medida para o pequenino e experiente Scholes meter para o fundo do gooollllll.
Essa vitória foi importante porquê o Chelsea perdeu para o Tottenham por 2x1 e assim,nós ficamos apenas 1 ponto atrás dos Blues.
Olá, foi um bom jogo, onde o Manchester levou a melhor, cm o titulo diz, foi no sufoco, mas venceu, 1 pontinho atrás do Chelsea, vamos ver né? Acho q esse capeonato tem muito o q mostrar a nós ainda. Um abraço e parabéns pelo ótimo blog!
ResponderExcluirObrigado Briam,é sempre bom ter amigos assim,vlw mesmo,,daqui ums meses o blog vai mudar de endereço e vai crescer e se tornando oficial e vou precisar de parceiros para escrever posts,se vc tiver interessado,me mande um email pelo menu CONTATO
ResponderExcluir